quarta-feira, 13 de julho de 2011

27.11.10

Chove forte e o tempo é pequeno.
Não quero não. Deixar de pensar. Rasos.
Acabou o cigarro. Acho que vou ter que ir até a padaria.
É isso que eu sou. A padaria do seu Zé. E precisa passar uma estrada no meio.

(Eu tô com vontade de chorar mas a chuva já passou e eu vou ter que encarar o tempo que estendeu).

Progresso.
Eu queria que passasse um caminhão.
Eu queria que passasse um disco voador.
Eu só queria que passasse.

Hoje não parece aquele trecho?
Vejo uma coisa imbecil na minha cabeça: marginal.

Eu gosto de escrever com lápis porque ele é seco. Eu gosto de escrever de lápis porque ele quebra. Você vê quando ele vai morrer. Eugostodeescreverdelápisporquedápraapagar.

Eu gosto do que acontece de última hora.
É uma intensidade de amor muito permanente.

Poli, Clara e Béba.
Cine BsB. Carro. Estacionamento proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário