terça-feira, 22 de novembro de 2011

To Jordana Bevan

Dear Jordana,

thank you for letting me explore your perfect body.
I could drink your blood, you are the only person that I would allow to be shrunken down to a microscopic size and swim inside me in a tiny submersible machine.
We have lost our virginity but it wasn’t like losing anything.

You are too good for me, you are too good for anyone.

Sincerely, Oliver.

Submarine
Joe Dunthorne

Um comentário:

  1. Tornei a puxá-la para mim. Jordana apoiou o queixo no meu ombro. Seus braços envolveram minha cintura. Ouvi o som do fósforo riscando. Senti um vago calor na nuca.
    O que Jordana disse a seguir me fez compreender que era tarde demais para salvá-la.
    - Eu notei que, quando a gente acende um fósforo, a chama tem a mesma forma de uma lágrima caindo.
    Ela fora sensibilizada, ficara toda melada e pegajosa por dentro.
    Vi isso acontecer e não fiz nada para impedir. Desse momento em diante, ela escreveria diários e incluiria poeminhas de vez em quando, e compraria presentes para os professores favoritos, e assistiria ao noticiário e compraria sopa para os sem-teto, e nunca mais queimaria os pelos da minha perna.

    ResponderExcluir